domingo, 7 de setembro de 2008

Um bom começo....

Não pensava em criar um bolg, mesmo tendo me tornado uma grande usuária internet. Nem sei bem porque resolvi criar um agora, mas acredito que será uma boa experiência...
Não sei se alguém lerá o que escreverie aqui...mas de certa forma aqui se tornará uma maneira de expressar algumas coisas que penso. Talvez seja, em grande parte, mais satisfação pessoal de transformar em palavras os meus pensamentos e sentimentos!

É engraçado como fazemos coisas que, possivelmente, daremos risada em alguns anos. Já dei muita risada esses ultimos tempos de coisas que escrevi, falei, inventei...
não sei se isso aqui me provocará risadas, mas espero que eu consiga me decifrar...
Olhar para mim mesma e para os outros de uma maneira diferente.

Sofia é um heteronimo...na verdade é o nome que gostaria de ter por seu significado. Quero e busco sempre mais dessa grande dádiva que é a sabedoria.

Esse é só uma introdução. Se alguém ler...Obrigada e uma boa noite!

Nenhum comentário: