quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Tristeza...

O dicionário Michaelis diz sobre tristeza:
"tristeza
tris.te.zasf (lat tristitia) 1 Estado ou qualidade de triste. 2 Falta de alegria; melancolia. 3 Abatimento, consternação. 4 Aspecto de quem revela aflição; mágoa.(...)"

Todos nós sabemos que tristeza é mais que uma definição de dicionário...Passamos em nossas vidas por muitos momentos de tristeza, mas existe algum que se compare com a morte de alguém?

Nesse momento relembro e sinto novamente a mesma dor que senti há quase exatos 2 meses, com a cruel morte de uma tia...que eu amava muito...
recebi há pouco tempo a noticia da morte de uma criança de 5 anos, que mesmo sem conhecê-lo já tinha grande carinho por ser tão especial na vida de uma grande amiga...irmã dele!

Morte...é uma palavra tão dura né?! Sei e aceito que ela é inevitável e só o que levamos dessa vida é o que fazemos de bom e de ruim...mas é tão dificil lidar com esse sentimento...
é tão dificil ver as pessoas morrerem...ter que suportar essa dor...esse sentimento inexplicável...

Não sei como agir nesses momentos, não sei o que falar...é tão estranho me sentir assim...de novo...

Muitas vezes nos revoltamos e entramos em profunda tristeza com coisas tão banais...e quando cehgamos em momentos como esse vemos o tamanho da falta de senso que nos tomou nesses momentos....
Chorar...dar apoio...sentir-se inutil...e Refletir é o que contece comigo nesse momento...nessas ocasiões...
é tão estranho...tão ruim....

Me apego tanto a Deus...e vejo o quanto sou dependente dEle...que é a Quem entrego minha vida todos os momentos...
q o Senhor fique comigo, com minha familia e com a familia dessa minha grande amiga!

...

Nenhum comentário: